sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PRIMEIRO ENCONTRO .

estavamos ali um de frente pro outro, sem reação, sem saber oque falar, com bastante vergonha.
mais eu estava certa de que era a pessoa, a pessoa que eu amo muito agora, a pessoa com quem eu quero viver, a pessoa que me faz muito feliz hoje !
no começo foi muito tenso, ninguem falava nada, um ficava olhando para a cara do outro sem a minima noção do que iria falar, mais pensavamos muita coisa, no que iria acontecer dali a pouco, qual seria nossa reação [..]. depois de um tempo, a gente foise soltado, a até que enfim , UM CELINHO ROLOU *-* (da um desconto né, pelomenos isso). fiquei muito sem geito, mais aos poucos fomos nos acostumando, a vergonha começou diminuir, e o desejo começou a aumentar .
ficamos abraçados um no outro até que o esperado aconteceu: A GENTE SE BEIJOU DE VERDADE, com todo sentimento que havia entre nós, com toda malícia. Desejei nunca mais sair dali daquele momento, foi tão bom, até porque foi com a pessoa que eu amo. depois disso, vi que eu realmente gosto de ti, eu vi que voce era a pessoa certa que eu esperei por tanto tempo, a unica pessoa que iria conseguir me entender. a tarde foi passando e cada vez ficava melhor, cada minuto nosso beijo era mais demorado e com mais gosto. ah como eu queria voltar no tempo, eu iria voltar na hora em que estavamos ali sem mais vergonha .
foi a melhor tarde de muitas que ainda vão vir; parecia tudo um sonho, foi perfeito, tudo como eu esperava, tudo como eu sonhei por um bom tempo.
voce deitou no meu colo e colocou a cabeça em meu ombro, e eu comecei a te fazer carinho, te dar beijinhos, aproveitei muito daquela hora.
sei que vaise muito dificil pra gente enfrentar tudo isso, mas nosso amor é bem forte, e vamos conseguir juntos oque queremos, espero que venha muuuuitas tardes bem melhores do que as que a gente ja passou, espero que goste cada vez mais de mim, e que nunca me minta, EU TE CONQUISTEI, E AGORA QUE TE TENHO NÃO VOU TE PERDER. eu te amo mt mt s2 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário