terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu preciso te esquecer ;

Nem que eu falasse todas as palavras iria expressar a saudade e nada que aconteça me distrai, coversar com os amigos , fazer o que tanto faz , no momento que você propôs que fosse terminado o nosso sonho a dois , de repente nem sei como aconteceu, tudo se acabou , tudo se perdeu. Preciso ser mais forte e me conformar , sei será difícil , mas devo tentar . Eu preciso te esquecer e ter que seguir sem pensar . Na areia da praia ainda posso ver as pegadas de um passeio só eu e você, que se foi como as folhas no outono, me deixando assim sozinha, meio tonta. E o coração , ficou triste por um sonho do passado , que se viu no presente despertado , se o destino decidiu te levar de mim, é porque pra nós dois, será melhor assim , preciso ser mais forte e me conformar
eu sei será difícil
mais devo tentar :/ '
EU PRECISO TE ESQUECER !

Nenhum comentário:

Postar um comentário