segunda-feira, 29 de novembro de 2010

FUTURO DO PRESENTE .

Chego assim do nada , e com o jeitinho encantador me conquisto :$'
agora sim eu acho que encontrei a pessoa certa pra mim , aquela pessoa que me entende , me ajuda quando eu preciso , enfim, que ta sempre ali comigo,
meus dias tão se tornando mais agradáveis ao seu lado , antes era tudo tão frio , tão sombrio , eu tava sofrendo por uns lances lá , aí a pessoa chego na minha vida e me conquistou, mudou totalmente minha cabeça , e fez eu ver que nada daquilo valia a pena , agora vamos ver no que vai dar .
te amar é mais que um prazer , como é bom precisar de voce , eu não vou deixar morrer o nosso amor ,
vo ta sempre aqui contigo pra te apoiar , espero que esteje comigo também , e se um diz a gente estivér juntos , bem felizes , eu te prometo, que nunca vou te fazer sofrer , que eu nunca vou te largar , mais  nada é pra sempre , mais o tempo que ficarmos juntos vamos ser bem felizes , e nada nem ninguém vai estraga isso, porque eu te amo , e  quero só teu bem , e algum dia a gente se descordar , vo faze de tudo pra ti me entender , entender que nada é pro teu mal !
espero que estamos certos do que queremos , e que se for isso mesmo , que dure o bastante pra ti entender o meu amor por ti !
EU TE AMO MT s2 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário