segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Uma saudade tão grande ):

Já passei por tantas coisas, que hoje não gosto nenhum pouco de lembrar ,
coisas que nunca imaginei que fosse acontecer.
me lembro como se fosse ontem,
eu e voce ali, juntos bem felizes, nunca imaginavamos que aquilo ia acontecer ali naquele exato momento
pareceria que foi tudo planejado, mais não foi bem isso,
agente se gostava tanto , tanto , mais nada pode ajudar, nem mesmo a força do nosso amor pode ajudar
realmente era o nosso fim  :/ '
PROMESAS & PLANOS jogados fora , direto pro LIXO '
sinto muito sua falta ainda , mais tenho esperanças de que um dia tudo vai voltar a ser como era antes ,
queria que acreditasse em mim , no que eu te falei , tu não foi por ti , foi pela cabeça dos outros ,
era bem oque eles queriam , NOS DESTRUIR , e conseguiram :/ .
desde aquele dia, minha vida não foi o mesmo , eu passava noites acordada, tentando botar na minha cabeça que aquilo era mesmo de verdade
e que não era um pesadelo, foi dificil no começo , ta sendo bem dificil ainda , mais eu tenho que me conformar que tudo é PASSADO, e que eu tenho viver o presente sem mágoas passadas , e que tem muitas pessoas aí melhor que voce ,
realmente eu tento me conformar, mais parece que não caiu a ficha ainda ,
mais eu sei que nossa história é pra sempre , nada foi em vão ,
as coisas que a gente falava um para o outro eram tão lindas , a gente chorava quando tocavamos no assunto de que NADA É PRA SEMPRE ;
as veses eu me irrito e digo que nada do que a gente falava valeu a pena , que tudo foi perda de tempo,
EU TE AMO MUITO AINDA , e sei que voce gosta de mim, mais porque não voltar atraz e viver tudo que a gente tem pra viver ainda ?
nosso amor é tão lindo e voce longe de mim (8) '
to postando isso porque queria que tu soubesse que eu te amo muito ainda, e que o dia que tu quiser voltar comigo eu vou estar aqui , porque eu te amo e acedito no nosso amor . sei , estamos bem longe um do outro mais se nosso amor ainda existir , e eu sei que existe, nada vai atrapalhar !
ONDE ESTIVÉR, SAIBA QUE EU SEMPRE ESTAREI AQUI , MESMO QUE O TEMPO TE LEVAR , 
estamos nos afastando cada vez mais, e eu não quero mais isso, eu te quero de volta pra mim, quero viver tudo que a gente não viveu naqueles 7 meses :/ '
EU TE AMO MUUUUUUUUUITO s2 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário