domingo, 5 de dezembro de 2010

Tempos difíceis :(

Eu só queria que tu soubesse que... eu jamais vo te deixa, prometo sempre estar ao teu lado, prometo te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, prometo pra sempre te amar, eu sei que ano que vem vai ser um ano mto mais mto difícil, tanto pra mim, quanto pra ti; eu sei vai ser difícil eu conseguir ficar sem te ver, vai ser difícil te ter apenas 5hrs por semana, a minha saudade vai ser muita, e a vontade de te ter perto de mim então, nem se fala, eu só quero que saiba, que eu vou fazer valer cada momendo, cada segundo que a gente estiver junto e irei aproveitar ao máximo, pois ano que vem já não vai ser a mesma coisa, a gente já num vai mais ter o mesmo tempo... prometo tbm, para um poko de complicar e implicar contigo, porque o que me deixa mais triste é quando a gente discute, eu me sinto tão mal, mais isso não vai mais acontecer.
Ano que vem, nosso corpo, nossa boca, nossos olhos, nossos carinhos e carícias, podem até estar distantes um do outro, mais nunca, nunca o nosso pensamento, porque tudo o que eu faço é pensando em ti, meus dias melhoraram depois que tu apareceu na minha vida, tudo fica melhor, meu dia fica mais colorido, as músicas tem melodia, e o que me deixa mais feliz é poder ouvir a tua voz que é como combustível para o meu coração continuar batendo, eu nunca quero te perder, esse é o meu maior medo. Só eu sei a falta que tu me faz, quando tu não está ao meu lado, mais eu não fico tão tão triste pois sempre sempre onde eu vou, tu tá sempre no meu pensamento. Eu só quero que tu saiba que EUTEAMO e TEAMO mto mto. e que nada nem niguém vai conseguir separar a gente!


E.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário