quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

é dificil ):

Dificil ta sendo acreditar que isso tá sendo tão real pra mim, e que agora não tem mais como voltar atras :/ se eu pudesse voltar a um tempo atras, nada disso estaria acontecendo. Pensei que isso ia ser diferente, que ia ser legal, que eu por um lado iria me sentir bem, porque eu iria esquecer o meu passado com outra pessoa, que não iria mais sofrer por aquele amor antigo, mais nada do que eu pensei tá acontecendo :/ , ta sendo bem pelo contrario, eu to gostando mais do que o antigo 'amor', agora como fica isso? Tentei outra pessoa pra poder esquecer meu passado, e agora gosto mais dessa pessoa do que a pessoa do passado :S' . Agora é aceitar que tudo isso cada dia é tão real quanto eu penso. Tenho medo de me entregar e acontecer o mesmo que aconteceu a 9 meses atras :/ Talves seja só uma crise, ou não, talves isso não vai demora pra acabar, ou não, são perguntas assim que eu me pergunto todo dia. Até aonde agente vai chegar juntos ? O que será que vai acontece amanha quando agente se ve ou quando agente conversa no msn ? Tenho medo do que possa acontecer, tenho medo de te perder, pode se estranho, mais eu te amo muito muito, e qualquer coisa de errado que acontece com nos, eu fico mal, mais eu fico na minha, nao mostro o que eu to sentindo. É , eu so cabeça dura mesmo :/ mais aconteceu duas coisas boa que até hoje tu me deu: conseguiu fazer eu esquecer o passado, e entrou na minha vida! E por mais que eu seje complicada, não vai sair dela tão cedo, mais isso depende muito de ti também, porque por mim, eu ficaria contigo pro resto da minha vida. É, EU TE AMO, queria que tu acreditasse no meu amor por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário