sábado, 4 de dezembro de 2010

FOI VOCÊ

Foi você, que me mostrou quem eu sou e me ensinou como permanecer, porque eu sei que é real. Eu estava doente de toda esta dor, cansado de toda a vergonha que eu sentia, mas você me mostrou o caminho para nunca ter uma dúvida, e sempre acreditar em mim. Agora eu vejo, foi você.
agora estou respirando pela primeira vez, e estou deixando tudo isso para trás, eu virei a ser o que eu sou por sua causa;
Foi você, eu lamento muito sobre os caminhos, é que eu não posso levar embora meu passado, mas você me amou de todos os modos, e agora eu quero fazer, qualquer coisa por você que eu possa, ainda que eu não apagarei, as coisas idiotas que eu fiz, coisas que me cegaram, mas agora eu vejo, FOI VOCE .
Então como eu posso te recompensar por tudo isso?, Lutarei e empurrarei e esforçarei ! Agora estou vivendo por você, Lutarei e empurrarei e esforçarei, você não consegue ver? Posso ver escrevendo nas paredes, como o tempo começa a rastejar longe de mim, eu virei a ser o que eu sou por sua causa,
AGORA EU REALMENTE VEJO, "FOI VOCE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário