segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Carta para o meu Amor!

Como eu queria que o tempo parasse no momento em que estamos juntos. Quando estou contigo meu mundo parece parar, e começa a girar somente em torno de ti. Com você ao meu lado, meu pensamento voa nas maravilhas do infinito, meu corpo inteiro se arrepia com um simples toque das suas mãos, meu coração bate mais forte a cada momento que ouço sua voz.
Quando estou longe de ti eu perco meu chão, minhas mãos gelam, meus olhos se enchem de lágrimas e sinto que meu coração aos poucos vai desacelerando.
Meu corpo procura o calor do seu, meus olhos buscam o brilho dos seus olhos ao meu olhar, minha boca pede seu beijo, meus ouvidos pede sua voz que é a melodia que é o combustível para o meu coração continuar batendo. Meu pensamento vai de encontro ao teu, meu desejo é ter você ao meu lado a toda hora, a todo instante, a cada segundo que passa no relógio.
Preciso de você aqui, do meu lado, preciso sentir seu perfume, preciso sentir o calor do teu corpo ao encostar-se ao meu, preciso sentir o toque suave de suas mãos acariciando meu corpo inteiro.
Depois que eu te conheci tudo mudou, e pra MELHOR. Antes eu vivia em um mundo preto e branco, você fez esse meu mundo ficar colorido, antes as músicas não tinham melodia, você fez com que cada música que ouço ter a melodia perfeita, um ritmo que antes não tinham.
Confesso, nunca amei de verdade uma pessoa como eu te amo.
Se você me perguntasse, qual o meu maior medo, eu responderia: MEU MAIOR MEDO É TE PERDER! O amor que eu sinto por ti não pode ser descrito com um texto, ou com meras palavras ditas. Mas pode ser dito no silêncio de uma troca de olhares.
Você é o sonho lindo que eu sonhei pra mim. Você não tem explicação. Você é simplesmente a pessoa perfeita, aquele que me compreende, me entende, me consola, aquele que está ao meu lado me apoiando nos piores momentos, aquele que se eu ligar na madrugada para desabafar, ou para dizer um simples EU TE AMO, jamais iria se importar de atender o celular.
Momentos e momentos que passamos juntos serão INSUBSTITUÍVEIS e PERFEITOS. Te quero PRA SEMPRE ao meu lado. Dormir no calor de seus braços, com você me cuidando e me protegendo. Quero estar pra sempre ao teu lado pra poder te fazer a pessoa mais FELIZ desse mundo!

2 comentários: