sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

sonhos

Dizem que você sonha alta de mais, e que você não vai conseguir. Dizem que é melhor sonhar baixo e alcançar do que sonhar alto e não conseguir. Dizem que você não vai aguentar tanta pressão. Dizem que você é sonhador demais e que na sua vida nada vai dar certo. Dizem tanto que você acaba parando de sonhar, ou sonhando baixo. Desacreditando de você mesmo. Mas esquecem de dizer que sonhar é livre, e consegui-lo realizar é uma virtude. Você quer e você pode! Nunca deixe de sonhar por alguém e nunca sonhe menos do que você pode, sonhe sempre mais, e principalmente não duvide de você, porque se você duvidar, aí sim realmente você não vai conseguir. Eu tenho um sonho, todos nós temos e o dia que eu parar de sonhar eu me considero uma pessoa morta. Uma pessoa sem sonhos é uma pessoa completamente vazia. Por isso sonhe. E você vai conseguir. Eu vou conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário